domingo, 26 de abril de 2009

só pode ser a inquietude que me faz correr, dançar, manter joelhos firmes. A inquietude é culpada pela minha falta de concentração.
Meus 23 se esvaindo e eu continuo refletindo o que se mostra a todo o tempo menos importante. E não há solução. Passo o dia ouvindo música, escolhendo colares, testando olhares... Pensamentos loucos, realidades incríveis, novas formas de barbárie, barbarizar, bárbaro! na sexta feira 24, faltando 48 para os 24 batem a minha porta gripe e crise. Juntas, de uma vez só. Tomaram conta de mim pela chuva, pela terra, pelo vento, pelo calor. Crise e gripe.
Na pia a pilha de louça do dia anterior e em dias de crise e gripe lógico que a água fria vai congelar meu coração. Estou perdida.
Acordei assim, abrindo a ultima página do Apocalipse. Me protegi com vermelho, sacrifiquei o cordeiro.

Nenhum comentário: