quarta-feira, 25 de março de 2009

frases curtas

Espero que dê tempo. Eu já quis parar o tempo.
Perder momentos. Sair do mundo real. Já quis distância.
Era medo de sonhos. Quis descanso.
Fortaleza. Buscava o sim. A coragem corria.
dei com a cara na porta. O leão fugiu do circo.
Eu continuei ali. Reencontrei o preconceito envolto em fumaça.
Quem mentia me fez dançar. Cantava tal musica que eu não gostava.
Com mãos e pés. Conflitos e situações.
Fiquei ao lado do humor negro. Enfim.
O sentido das nuvens qual é? queria ser um vírus.
Provocar tumultos no mundo virtual. Incitar. Excitar.
Eu aprendi. Vejo claro minha imaturidade.
Vejo claro que devo calar. Voltar o olhar pra baixo. Refletir. E daí?
Disse que menti. Ao demonstrar minha fraqueza revelei decisão.
senti o medo. silencio. confusão. E novamente mãos e pés.
Costas na areia. Chuva pelas ruas. Qual o sentido das nuvens?

3 comentários:

Tati Tavares disse...

"quem mentia me fez dançar" por q essa frase me lembra tanto a teoria da evolução?

Tati Tavares disse...

"quem mentia me fez dançar. cantava tal música que eu não gostava." por q essas frases me lembram tanto a teoria da evolução?

Lunks disse...

Acho que todo mundo às vezes tem medo de sonhos... E sei que as nuvens vão em sentido a Rio das Ostras, mais especificamente, mundinho!